BODY ATTACK: Aula de 45 minutos com movimentos atléticos, sendo muitos também derivados de esportes de agilidade como vôlei, basquete e tênis. Além do alto índice de queima calórica, desenvolve força e resistência muscular.

 

BODY BALANCE: Aula de 45 minutos de Condicionamento Postural que utiliza movimentos adaptados de disciplinas orientais e ocidentais.

 

BODY COMBAT: Aula de 45 minutos baseada nas mais variadas artes marciais, pretende desenvolver a técnica dos golpes simultaneamente ao treinamento físico de todo o corpo.

 

BODY JAM: Aula de 45 minutos que além de garantir grande melhora do condicionamento cardiovascular, promove um aumento da consciência corporal e o desenvolvimento da noção de ritmo ao som de variados estilos musicais de todo o mundo.

 

BODY PUMP: Aula de 45 minutos com anilhas e barras, músicas alucinantes com combinações seguras e eficazes. Pode-se esperar grandes gastos calóricos nesta aula, além de uma rápida melhora na resistência muscular localizada, postura e aumento na força muscular de todo o corpo.

 

CX WORX: É um treino forte e inspirador, que exercita os músculos do core . A aula apresenta um conjunto de exercícios isolados, que têm como alvo grupos musculares específicos e movimentos integrados, que utilizam dois ou mais grupos simultaneamente – todos focados na musculatura do centro do corpo: abdominais, costas e glúteos.

 

POWER JUMP: Aula de 45 minutos do programa Body Systems realizada sobre o jump (mini-trampolim) que proporciona alto gasto calórico melhora a resistência geral e auxilia na diminuição da celulite.

 

K2 ALONG: Aulas de 45 minutos com exercícios de relaxamento e técnicas de correção postural que melhoram a consciência corporal e a  flexibilidade.

 

K2 RACE PUMP: Aula de 45 minutos com objetivo de melhorar o condicionamento cardiovascular e fortalecimento muscular, realizadas mesclando esteiras e exercícios funcionais.

 

K2 RUNNING: Aula de 60 minutos onde são trabalhadas os fundamentos da corrida através  de exercícios funcionais com objetivo de melhorar o desempenho na modalidade.

 

K2 CYCLE: Aula de 45 minutos de ciclismo indoor, organizadas de acordo com uma periodização e realizadas em uma sala de ciclismo indoor. Melhora o condicionamento cardio-vascular e favorece o gasto calórico.

 

BODY STEP: Aula de 45 minutos com exercícios coreografados sobre o STEP. Melhora a coordenação motora, condicionamento físico e auxilia na queima de gordura.

 

K2 PILATES: Aula com 45 minutos que utiliza os princípios do Pilates. Aperfeiçoa a capacidade de concentração, a postura e a consciência corporal, além de melhorar a força muscular, flexibilidade, equilíbrio e coordenação motora.

 

K2 YOGA: Aula de 60 minutos que combina técnicas de respiração, concentração e exercícios físicos que harmonizam o corpo e a mente.

 

K2 FUNCIONAL: Treinamento de 45 minutos onde será abordado movimentos funcionais do cotidiano, como sentar e levantar, puxar e empurrar, com intensidade e programação para aumentar o gasto calórico e proporcionar melhora do condicionamento físico global.

 

K2 DESPORTO: Aula com duração de 120 minutos realizada na quadra onde trabalha o condicionamento físico geral e os fundamentos dos principais esportes.

 

K2 LOCAL: Treinamento de 45 minutos mais intenso que a K2 Localizada com alto gasto calórico que desenvolve a força, melhora a resistência e define os principais grupos musculares.

 

K2 GAP: Aula de 45 minutos onde são priorizados o trabalho das regiões do glúteo, abdômen e pernas, fortalecendo e melhorando a resistência destas regiões.

 

DANÇA DE SALÃO: Aula de 90 minutos que oferece movimentos de dança dos diferentes ritmos, criando uma mistura divertida e estimulante.

 

DANÇA DO VENTRE: Aula com 90 minutos de duração que desenvolve controle corporal e composto por uma série de movimentos, vibrações, ondulações e rotações que envolvem o corpo todo.

 

FIT DANCE: Aula de 45 minutos, o FITDANCE além de ser uma atividade divertida a aula consiste em movimentos variados, ao som de diversos estilos musicais. É desafiador, trabalha com movimentos coreográficos, melhora a coordenação motora, a capacidade cardiovascular e alivia o estresse proporcionando ao praticante dançar como nunca imaginou.